quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010



Até um dia destes: ver-nos-emos por aí.

8 comentários:

José Rui Fernandes disse...

E não por aqui?

wind disse...

Bela macro!
Claro que veremos e mais depressa do que pensas.lololol
Beijos

Hellag disse...

gosto da sua lente! capta olhares diferentes! mas muito belos!

O Profeta disse...

Chove bem no meio do mar
São de fogo as manhãs na ilha
A seda púrpura é lençol de amantes
Os olhos roubam a virtude à maravilha

Enchi a taça com absinto
Ergui o braço, toquei uma nuvem carmim
Ensaiei um passo de dança 
Senti que os pássaros riam de mim

Senti o resto da geada em descalços pés
Calei minha viola de dois corações
Deixei entrar no peito o tamborilar de perdidas gotas
Senti o sabor sal das minhas emoções


Convido-te a partilhar a outra metade


Mágico beijo

uminuto disse...

até entre os picos nascem coisas belas como esta colorida flor que tão bem captaste
isto é um até já? espero que sim, porque adoro as tuas imagens
um beijo

Ricardo Calmon disse...

das cores que teu coração emana,das

Viva La Vida!
Mas que lindô!

um domingo de Deus!

Bichodeconta disse...

Não estás a dizer que nos vás abandonar ? Não iriamos permitir querida Paula..Tenho estado sen net, mas a saudade de todos fez-se sentir..Saudade de vos ler, de te ler, de rever em todos cada um..Voltarei com mais tempo para ficar a par dos teus pensamentos, das tuas fotos magnificas e dos teus poemas sentidos..Um beijinho da Ell

Å®t Øf £övë disse...

Paula,
Eu se te quero ver tenho que vir aqui...

:)

Beijinhos.