Amiga Paula. A solidão do pescador, os pés na areia e imensidão do mar. Retratos quotidianos de um povo ainda à procura da sua linha de vida. Beijos amiga. Victor Gil
Olá Paula Gosto da foto e da calma que ela nos inspira,mas a verdade é que nunca tive paciência para a pesca,talvez porque não consigo ficar parado num lugar mais de 1/4 de hora ,nem numa esplanada ou praia, tenho que estar sempre em movimento. Bom Fim de Semana Bjs Zé Al
Um pescador é, quase sempre, um ser solitário, mesmo quando tem outros pescadores por perto. E acho que, quem passa horas e horas frente ao mar, aguardando pacientemente que o peixe morda, acaba por ter a possibilidade de reflectir e questionar os seus próprios pensamentos. Esta bonita imagem é um excelente testemunho dessa ideia.
8 comentários:
Bonita a foto, o pescador que passa horas , sem pressa em calma olhando o mar e a sua cana de pesca.
Bonito o momento.
num silêncio completo, apenas o mar e a solidão por companhia. uma bela foto
um beijo
Amiga Paula.
A solidão do pescador, os pés na areia e imensidão do mar. Retratos quotidianos de um povo ainda à procura da sua linha de vida.
Beijos amiga.
Victor Gil
A solidão e a esperança retratadas nesta foto.
Um abraço
José Rui
P.S.: Hum... pela marca no saco, esta foto foi patrocinada! :)
Olá Paula
Gosto da foto e da calma que ela nos inspira,mas a verdade é que nunca tive paciência para a pesca,talvez porque não consigo ficar parado num lugar mais de 1/4 de hora ,nem numa esplanada ou praia, tenho que estar sempre em movimento.
Bom Fim de Semana
Bjs Zé Al
A calma:)
Beijos
já fiz... é muito relaxante!
um beijo
Um pescador é, quase sempre, um ser solitário, mesmo quando tem outros pescadores por perto.
E acho que, quem passa horas e horas frente ao mar, aguardando pacientemente que o peixe morda, acaba por ter a possibilidade de reflectir e questionar os seus próprios pensamentos.
Esta bonita imagem é um excelente testemunho dessa ideia.
Enviar um comentário